Vem Espírito Santo (Lc 3,21-22)

Vem Espírito Santo (Lc 3,21-22)


Sabia que o Papai do Céu nos quer fortes, inteligentes e muito cheios de saúde, meus amiguinhos? Pois é... Por isso a nossa mamãe nos leva até o padre, quando ainda somos bem bebezinhos, para sermos Batizados. Quando o padre molha a nossa cabecinha lá na Igreja, na pia batismal nós recebemos uma força muito grande, a força do Espírito Santo de Deus.

É o Espírito Santo de Deus, que faz o nosso coraçãozinho bater bem forte, nos dizendo o que é certo e o que é errado. Quer ver só: Quem aqui já fez uma coisa escondida e sentiu o coraçãozinho quase saltar pela boca? Eu também já senti isso! E descobri que é o Espírito Santo que bate forte dentro de nós dizendo assim: “Não faça isso! É errado! É perigoso!”

Pedindo sempre o Espírito Santo, cresceremos crianças fortes e inteligentes, pois o Espírito Santo vem sempre em nosso socorro, nos momentos mais difíceis. Quando não conseguimos fazer alguma coisa, achando tudo muito difícil, é muito bom pedirmos o Espírito Santo, porque Ele vem e faz tudo através de nós... Por isso que não podemos desistir e nem cansar de querer aprender o que parece ser muito complicadinho. O Espírito Santo é nosso grande amigo e companheiro de todas as horas, principalmente na nossa escola, na hora da aula, de fazer tarefinha.

Viu só como o Papai do Céu cuida de nós!? Nos mandou seu Espírito Santo como companheiro. Um amigão sempre pronto para nos ajudar na vida e nos ensinar o que é certo e o que é errado!
Como lemos na historinha da Bíblia, Jesus também recebeu o Espírito Santo, também foi batizado e o Espírito veio até Jesus em forma de uma pombinha... Que bonitinho, amiguinhos! Deus é muito carinhoso conosco mesmo!! Obrigado Jesus!

VAMOS REZAR UM POUQUINHO?

“Papai do Céu, eu quero te agradecer por me dar mais esse amiguinho tão especial e importante para minha vida. Obrigado por me dar o Espírito Santo no dia do meu batismo e por Ele me ensinar tanta coisa: o que está certo e o que está errado, pelas batidinhas do meu coração! Quero te pedir Papai do Céu que esse meu amigo fique sempre comigo e me ensine mais a escrever, desenhar, ler e crescer mais santo e obediente, como o Menino Jesus. Espírito Santo, pombinha amiga, fica sempre comigo e me avise sempre quando eu pensar em desobedecer ou fazer alguma arte escondida. Quero ser uma criança santa e feliz, para o Papai do Céu e toda minha família e amigos. Amém!”


VAMOS CANTAR???

Espírito Santo repousa (4x)
Sobre nós, sobre todos nós. Espírito Santo, repousa!
Sobre nós, sobre todos nós. Espírito Santo, repousa sobre nós!
Espírito Santo repousa (4x)
Traz unção, traz unção a nós. Espírito Santo, repousa!
Vem curar, nosso coração. Espírito Santo, repousa sobre nós!

SENDO ATIVO!!!

Vamos desenhar os momentos em que nós precisamos pedir o Espírito Santo:

NA FAMÍLIA
NA ESCOLA
COM OS AMIGUINHOS
.

.

.
.
.

.
..

Não acabou.
Clique em "POSTAGENS MAIS ANTIGAS" e veja o que já foi publicado aqui.
 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios