Como o coração do Papai do Céu deve ter ficado triste ao saber que nós O desobedecemos. Nos fizemos de cegos diante de toda beleza do Amor do Pai.
Mas o Papai do Céu é muito bom e, em sua infinita misericórdia pensou em um plano para trazer o homem de volta para seu Coração, lugar que nunca deveria ter saído.
Se por um lado vimos que a desobediência nos arrancou do coração do Papai do Céu, por outro lado veremos que Ele já pensou rapidinho em uma maneira para nos trazer de volta ao seu Coração misericordioso: O Papai do Céu nos deu o seu próprio Filho Jesus (que Ele amava muito), que com sua obediência, venceu o pecado e a morte. Você sabia que Jesus morreu numa Cruz? Ele estava todo machucado e dolorido para não precisar que eu e você passasse por esta dor.
Se não fosse Jesus, o pecado nos levaria à morte e não teria como voltarmos ao coração do Papai do Céu. Por isso Ele nos deu o Seu Filho único para vencer o pecado e a morte que o imundão colocou no mundo.
Jesus nos salvou da escuridão e nos mostra o caminho da cruz para voltarmos à luz do Amor misericordioso do Papai do Céu. Tendo a cruz de Jesus conosco, tomamos para nós a salvação e dizemos “não” a qualquer tipo de sujeira que o imundão queira jogar em nós, principalmente nos nossos pensamentos e no nosso coração.
O imundão corre longe da cruz de Jesus, porque ela é sinal de vitória sobre toda desobediência.
Que bom saber que nossa salvação tem nome: Jesus!
Então peçamos socorro, chamando Jesus para nossa vida a todo instante: nas doenças, febre, qualquer tipo de dodói, quando ficamos tristes com alguém que amamos muito, principalmente o papai e a mamãe, quando escutamos músicas feias que não falam do amor verdadeiro que vem do Papai do Céu, ou ainda quando algum coleguinha nos magoa.
Vamos trazer o nome de Jesus em nossos lábios e no nosso coração sempre!
VAMOS REZAR UM POUQUINHO? |
Água cristalina que jorra do peito aberto de Jesus lá da cruz. É uma água viva que cura e que liberta cuja fonte, é o próprio Jesus. / Chuê, Chuê, chuá, chuá, nessa água eu vou me banhar. /bis