O pecado me afasta do Céu

Pecado = Desobediência!
(Gn 3,1-10)

Quando o Paizinho do Céu nos criou com todo Amor no seu Coração Santo, nos pediu com muita força uma coisinha pequenininha: Poderás comer do fruto de todas as árvores do jardim, mas não comerás da árvore da ciência do bem e do mal. (Gn 2, 16-17) Nos pediu com firmeza para não comermos do fruto de uma árvore. Este fruto se fosse saboreado levaria a todos nós a confundir o que é bonito e o que é feio. Como um abrir e fechar de olhos: escutando a Deus vemos tudo com clareza e não escutando o que Deus nos pede, temos os olhos fechados, vendo somente o escuro.

O Imundão, inimigo de Deus e nosso, enganou Eva colocando palavras doces aos seus ouvidos e ela comeu do fruto e levou Adão a comer também do mesmo fruto.

Que tristeza caiu sobre eles e mais ainda no Coração do Papaizinho do Céu em já saber que os seus filhos Amados, cultivados no seu Coração, desobedeceram a sua ordem.

Adão e Eva, ficaram tão envergonhados e confusos que se esconderam de Deus. (Gn 3,8)

Ficaram com muito medo, pensando que Deus os mataria, mas não! Deus Paizinho, somente os tirou daquele paraíso que foi feito especialmente para eles, porque desobedeceram e estavam confusos e não sabiam mais o que era bonito e o que era feio.

Quando não temos Deus em primeiro lugar e não obedecemos, ficamos indecisos em muitas coisas, por isso, devemos rezar bastante, buscar sempre a presença do papai do Céu, mesmo quando erramos, desobedecemos...

Se Adão e Eva não tivessem fugido do Coração do Pai, poderia ter sido tudo diferente, porque o Papai do Céu está sempre de braços abertos para nos perdoar.

Não podemos mais ficar repetindo o mesmo erro de Adão e Eva: Desobedecer!!! Se não, como ficará o paraíso que Deus fez especialmente para nós?

Que Paraíso? A nossa família, nossa comunidade, os nosso amigos...

Quando desobedecemos ao Coração de Deus fica muito triste, por isso, é bom começarmos a escutar mais o papai e a mamãe, mesmo quando queremos fazer algo diferente do que eles nos pedem. Devemos lutar para levar alegria ao Coração de Deus.

VAMOS REZAR UM POUQUINHO?

Eu quero lutar contra o pecado, Papaizinho do Céu. Quero ser obediente e correr sempre para o Teu Coração quando algo estiver ruim, ou quando tudo estiver bom!

Obrigado pelo Teu Amor! Não quero mais fugir de você, Papaizinho, mas quero fugir do pecado e do Imundão! Amém!

VAMOS CANTAR???

1 ) Pecado, pecadinho, pecadão! Isso não!!!!! (2x)

Pecado, pecadinho, pecadinho, pecadão, isso não mora no meu coração!

Amor, Amorzinho, Amorzão! Isso sim!!!! (2x)

Amor, Amorzinho, Amorzinho, Amorzão, isso sim mora no meu coração!

2) O sabão lava o meu rostinho, lava o meu pezinho, lava a minha mão. Mas Jesus .pra me deixar limpinho, quer lavar meu coração.Quando o mal, faz uma manchinha, eu sei muito bem quem pode me lavar: é Jesus eu não escondo nada, tudo Ele pode apagar!

SENDO ATIVO!!!

Vamos agora, pensar um pouco em tudo o que aprendemos sobre o pecado e o mal que o Imundão causa ao nosso coração... escrevendo ou desenhando:

O que é o pecado e o que ele faz na minha vida?
Como eu fico estando sempre diante de Deus?

COM DEUS
SEM DEUS
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Não acabou.
Clique em "POSTAGENS MAIS ANTIGAS" e veja o que já foi publicado aqui.
 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios