Jesus é Rei e eu o chamo de Senhor! (Fil 2,9-11)

Queridos amiguinhos, o Papai do Céu nos ama tanto que nos deu O Rei mais amável, mais lindo, o Maior Rei de toda a Terra... Você sabe me dizer quem é esse Rei?... É isso mesmo, é Jesus!
E o nosso Rei nos ama tanto que quer cuidar de cada pedacinho do nosso corpinho e da nossa vida inteira, sabia? Pois é... Jesus quer cuidar da nossa saúde, do nosso coração, da nossa cabecinha, dos nossos olhos, enfim de todo nosso corpo. E também, quer cuidar da nossa família inteirinha, do nosso papai, da nossa mamãe, dos nossos irmãos, do trabalho do papai e da mamãe, da nossa escola, nossa professora, das tarefinhas que fazemos em casa... Nossa! Jesus nos ama mesmo! Ele é tão cuidadoso que quer nos levar somente para o bem, para a luz, para o caminho do Céu.
É triste ver tantos coleguinhas que deixam outros reis “cuidarem” muito mal da sua vida. Alguns deixam o imundão sentar no troninho do seu coração e fazer aquela sujeira horrível... Credo! E acabam ficando com o coraçãozinho todo sujo e deixando todas as pessoas mais próximas muito tristes. O imundão não quer que as pessoas comam coisas saudáveis, pra ficarem doentes e deixar cada vez mais sujeira entrar no corpo e no coração. Esse rei feio, também não quer deixar que os filhinhos de Deus abracem seus pais, quer deixa-los tristes e deixar todas as famílias muito tristes também...
Eu heim!!!! Eu que não quero esse rei feio pra mim! Eu quero que Jesus venha sentar no troninho do meu coração e venha cuidar de mim e de toda minha família e de todas as minhas coisinhas... Eu te amo tanto Jesus que te quero como o Senhor de tudo isso, de toda minha vida!
E você amiguinho? Quem você quer como o Senhor da sua vida? Se você quer o melhor e Maior Rei do mundo, reze comigo...

VAMOS REZAR UM POUQUINHO?

“Jesus, olha aqui o troninho do meu coração! Quero que você fique aqui, sentadinho nele e seja o Senhor de toda a minha vida! Você é meu Rei e Senhor de todo meu corpinho, da minha saúde, do meu coração, da minha família, do meu papai, da minha mamãe, dos meus irmãos, dos meus estudos e de todas as minhas amizades... Fica sempre comigo, como meu Rei e Senhor! Te amo ainda mais, porque hoje eu sei que você é o melhor Rei de todo o mundo e que cuida de mim com muito amor e carinho! Obrigado, meu Senhor e meu Rei! Amém!”


VAMOS CANTAR???

Jesus Cristo é o Senhor, o Senhor, o Senhor. Jesus Cristo é o Senhor, Glória a Ti Senhor!
Da minha vida Ele é o Senhor (3x). Glória a Ti Senhor!
Da minha família...
Dos meus estudos...
Dos meus amigos...
Do meu coração...

Não acabou.
Clique em "POSTAGENS MAIS ANTIGAS" e veja o que já foi publicado aqui.
 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios